FAQ

A Par – Respostas Sociais é uma Organização Não Governamental, de âmbito nacional e internacional, com a missão de capacitar os jovens e as suas comunidades. Os diversos e variados projetos criados e implementados pela Par pretendem inspirar cada jovem a concretizar o seu potencial na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A Par – Respostas Sociais desenvolve vários projectos nas áreas da educação e formação, intervenção comunitária e promoção da saúde. Podes saber mais sobre estes projetos na secção O que fazemos.

É possível colaborar com a Par de diversas formas! Para além de poderes efetuar donativos para apoiar os nossos projetos, podes, também, aceder à nossa página de facebook e divulgar as nossas iniciativas. No entanto, a forma mais eficaz de ajudar a Par é tornares-te membro desta grande família! Desta forma, poderás participar nas nossas atividades e receber conteúdo e informação exclusiva! Junta-te a nós 😉

De momento, não temos nenhuma vaga disponível na nossa equipa. No entanto, se pretenderes efetuar uma candidatura espontânea, podes enviar o teu CV e carta de motivação para o seguinte e-mail: recrutamento@par.org.pt . Muito obrigado pelo teu interesse em colaborares connosco!